** Vogue México June 2011: Kim Noorda by Marcin Tyszka – Branco Total **

Fantásticas, um ótimo domingo para vocês….e para alegrar o dia , um pouquinho de um editorial que amei navegando pela net hoje!!!!!

Amei este editorial da Vogue México, já repararam que eu amo tudo o que a Vogue México faz não é….segue:

Kim Noorda mostra uma das cores do verão: o branco, em meio ao clima tropical , sol e cactos, mostrando o poder da cor branca em meio ao clima tropical, no estilo de Ralph Lauren, Stella McCartney, Issey Miyake, Calvin Klein e Jean Paul Gaultier por Sarah Gore- Reeves ,  Fotografia de Marcin Tyszka para Vogue México junho de 2011.

Um ótimo domingo a todas!!

Bjux

By Loló

8 Respostas para “** Vogue México June 2011: Kim Noorda by Marcin Tyszka – Branco Total **

  1. Ualáááá, adoro! Principalmente o modelito de Francisco Costa, um brasileiro de bom gosto apuradíssimo!

  2. Esse editorial se encaixa perfeitamente na frase de Machado de Assis “Há pessoas elegantes e pessoas enfeitadas.” Elegante,Chic e Sexy !!! Beijinhos Hunny Bunny meu !

    • So clean, minimalista, caimento impecável…é isto msm hunny bunny prova com certeza que ser chic e elegante e ainda mais sexy, não precisa ser
      ” pirigueti” …..

      Bjux
      Loves
      Ioio

  3. sonia

    Adorei todos,qdo se trata de branco….é comigo mesmo!Um luxo!chic,elegante…Tá pra mim ..rs.Bjus

  4. Patricia

    Loló, simplesmente perfeito!!! Muito chic! Estou de queixo caido, já estou me imaginando numa roupa dessas, num lugar desses…sonhar não custa nada rsrs Ótima semana! bjão Pat

    • Lindona que saudades!!!
      Me conta como vc anda??? Então eu quero ver a sua fotito abalando num modelito todo branco viu!!!

      Uma semana maravilhosa pra vc tbém!!!

      Bjus no coração
      Loló

Deixe uma resposta

