** Santiago do Chile: Dica de hospedagem charmosa **

Fantásticas se tem um lugar na América do Sul que eu amo tanto quanto Buenos Aires  , este lugar é Santiago do Chile…vale dizer que só o vôo até lá…já  é paixão a 1a vista….vai aqui uma dica de hospedagem para fazer a viagem ser ainda mais inesquecível…tá aí uma ótimo dicas para o dia dos namorados…corre ainda dá tempo ( e nem precisa de passaporte) !!!!!

By taste

Uma belíssima mansão de estilo francês abriga um verdadeiro achado da hospedagem chilena, em Santiago. O estilo e o serviço do Le Rêve são inspirados nos charmosos e pequenos hotéis de Paris, conhecidos por proporcionar uma experiência inesquecível e muito pessoal aos hóspedes. Hospitalidade, ambiente sofisticado e despretensioso e um cuidado especial com todos os detalhes e necessidades fazem do lugar um verdadeiro refúgio chileno.

O hotel foi criado em uma casa tombada pelo governo chileno como patrimônio nacional, e esbanja charme e história. São 31 acomodações especiais, todos decorados com estilo francês e toques de modernidade. O clima intimista dos quartos se dá pela escolha de enormes e confortáveis camas, cores claras, colchas de veludo, janelas de estilo francês, toques clássicos e móveis de antiquário. Entre os mimos para os hóspedes estão TVs de LCD, wi-fi por todo o hotel e amenities de banho exclusivamente desenvolvidas para o Le Rêve. A dica é se hospedar em uma das três suítes, que têm terraço privativo e vista para o charmoso pátio interno do hotel.

Depois de uma ótima noite de descanso, nada melhor do que um delicioso café na cama. Pães, sucos, frutas e biscoitinhos fresquíssimos são servidos no seu próprio quarto, junto com jornais e revistas. Para aproveitar o melhor que a cidade de Santiago tem a oferecer, um concierge ajuda na escolha de programas, peças e passeios obrigatórios na cidade. A localização do Le Rêve merece destaque, já que o hotel fica no badalado bairro de Providence, próximo do centro cultural da região, e ainda oferece diversas opções de restaurantes, bares e lojas de arte, com vários elementos da cultura chilena.

Na parte da tarde, a dica é escolher uma mesa no aconchegante pátio interno e apreciar um delicioso chá da tarde, aproveitando os últimos raios alaranjados de sol. Ler um bom livro no jardim também pode ser uma ótima pedida. Para quem não dispensa badalação, o Honors Bar abre ao entardecer, oferecendo diversos drinks especiais e bebidas típicas do Chile, como o Pisco Sour, considerado patrimônio nacional. Super íntimo e charmoso!

Serviço: http://lerevehotel.cl


Bjux

By Loló

4 Respostas para “** Santiago do Chile: Dica de hospedagem charmosa **

  1. Adorei a dica, vou guardar a sete chaves, dessa vez não vai dar, rs. Adoro essa miga chiquérrima!

  2. Beta quem me dera….se já fui um dia nem me lembro hehehehe, mais sonhar é bom demais mesmo né!!!! E ano que vem tá aí….rs

    Bjus
    Ah super obg pela dica ontem, mais não consegui comprar buáaaa!!!
    Loló

  3. Patricia

    Loló, que tudo! Amei a dica! Agora me conta o valor é viável???? Fiquei curiosa! Ótima semana! Bjos

    • Pat…super…bom só tem que esperar agora as cinzas do vulcão darem um tempo pra gente curtir por lá né….rsrs
      Mais é viabilissimo, e vale muito a pena!!!

      Bjus minha linda,
      Loló

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: