** Tom Ford e Lara Stone – Cara a Cara **

Fantásticas , só tenho uma palavra para definir …AMEI!!! Gentem vocês sabem que eu amo tudo que ele faz, já decretei aqui mil vezes no blog, mais além de tudo ele é maravilhoso e fotografa como ninguém…duvidam ??? Olha só esta campanha para sua própria marca de Beauty com a modelo Lara Stone e me digam se arrasou ou não??? Ah e depois leiam umas notinhas de coisas sobre ele que aposto que vocês não sabiam…rsrsrs!!!

Enjoy It!!!

” Eu não gosto de BS e um monte de promessas, e há um monte de produtos lá fora,que  você não precisa“, proclamou o  líder estilista Tom Ford em seu lançamento a imprensa de beleza em Londres [ WWD ]. O homem misterioso  da moda está prestes a lançar uma nova linha de cosméticos coloridos  e brilhantes com um ícone, e queremos dizer top da moda, a modelo Lara Stone.

Conhecida por suas campanhas provocativas,  Ford e  Stone  estão cara a cara na nova linha de beleza para os  anúncios divulgados hoje. Do contorno dos olhos com sombra brilhantes à as bochechas coloridas , Stone domina a página com  Ford acariciando cada pose.

Fun Fact : Tom Ford disse que os seus olhos são alérgicos a pepinos. “Quando eu tinha 14, eu tive que ser levado para o pronto-socorro porque o pepino em  fatias que eu tinha colocado em meus olhos – para camuflar as olheiras –  me fez inchar todo…” 

Quer ver mais histórinhas sobre ele???

 

Tom Ford, designer da moda e o homem da moda mais misterioso, dirá tudo isso em um novo documentário intitulado Visionários: Tom Ford  que estréia dia  24 de junho em sua própria rede . O filme, que tem sido um grande segredo até agora, segue Ford desde a  sua colaboração para   Vogue Paris  à sua grande (mas muito íntima) estréia durante o New York Fashion Week, em setembro. O designer solitário conviveu com  câmeras em sua casa para um raro olhar sobre a  sua vida , como um dos mais aclamados designers da indústria fashion.

5 coisas que você não sabia sobre Tom Ford:

 

1. Gravatas  (e laços) lhe dão  enxaqueca. Eles só duram algumas horas ao redor de seu pescoço.
2. Ele toma banho de  3-5 vezes ao dia.
3. Ele sofreu de depressão após o seu reinado na Gucci. “Eu me lembro do dia em que deixei a Gucci … Meu último dia que foi em abril. Cheguei em casa, fechei todas as cortinas, e fui dormir. Acordei na manhã seguinte e olhei para o meu calendário. Normalmente era tão cheio, e não havia nada. Eu não sabia quem eu era, eu não sabia o que era para ser. “
4. Seus cães foram  filmados em seu filme A Single Man. “Eu convivo com eles  uma grande parte da minha vida … Há uma linha muito sinuosa entre Tom Ford o homem e a marca Tom Ford “
5. Ele não teme a morte. “Eu poderia absolutamente morrer amanhã – não me  importaria … Eu sinto que eu vivi, eu  sinto como se eu tivesse tido uma grande vida.  Há muitas coisas que eu gostaria de fazer, eu não quero morrer, mas eu ficaria confortável o bastante de ter vivido e ter tido as  experiências que eu tive,   a morte não me assusta a todos. “

 

Pls morre não….queremos você criando ainda muito e muito mais!!!!!!

Bjux

By Loló

 

3 Respostas para “** Tom Ford e Lara Stone – Cara a Cara **

  1. Patrícia Fanucchi

    Loló, amei saber esses detalhes!!!! Ótima semana!! bjão

  2. s.Goldin

    hahahahaha !! lindo e limpinho ( 3 a 5 banhos ! ),adora cachorros , entendi de moda , não gosta de gravatas e lenços no pescoço eu adoro, mas não posso usar nada além de chapéus como tiaras, fachas e etc . Me dá uma enxaqueca fortíssima também…. Ah tem uma mente criativa e sofisticada !! Sinto q eu e ele temos muito em comum !! HAHAHAHA …

    Ioiozinha adorei saber mais sobre ele, pq realmente é um mistério ! Não diria que ele é misterioso. Acho que é discreto em relação a sua vida particular que por sinal acho isso um luxoooo ser discreto e preservar sua vida intima .

    Smackkk
    Love you 4ever !
    Iaia

Deixe uma resposta

