:: Julgamento de Jonh Galliano ::


Girls !! Hoje o mundinho fashion está fervendo encima do nome Jonh Galliano esperando saber o que acontecerá com o designer depois do incidente em fevereiro . Pessoas mais próximas a ele afirmam que ele é muito tímido e sempre controlado em suas atitudes, e que toda essa transformação se deve ao abuso de alcohol, antidepressivos e remédios pra dormir uma combinação que faz qualque ser humano falar e agir de forma descontrolada e irracional. O designer está em tratamento que durará um longo perído. John Galliano chegou na sala do tribunal no Paris’s Palais de Justice, vestido com um conjunto sóbrio preto composto por calças harem de couro preto, um blazer preto e um lenço de bolinhas pretas. Ele tirou o chapéu ao entrar no tribunal, e com cara de poucos amigos…

A audiência, prevista para começar em Paris em 02:30, vai julgar as acusações Antissemitismas ( o que é Antissemitismo ) e está prevista durar até cinco horas  embora o resultado não pode ser revelado até setembro.
Os rumores estão roando que Galliano  irá apontar para seus vícios como a razão para seu comportamento e  evitar  seis meses de prisão.

Nós estaremos mantendo vocês atualizadas  sobre as últimas notícias …

Telegraph diz que o juiz leu as acusações: “insultos públicos com base na origem, filiação religiosa, raça ou etnia” diz também que o juiz passou a ler os insultos alegados, e algumas risadas desconfortáveis  se ouviu ​​na sala do tribunal.
O juiz está se dirigindo Galliano, perguntando se ele se lembra de dizer os insultos alegados. Galliano responde que ele não tem lembrança. Em resposta à pergunta do juiz sobre o porquê de ele não se lembra as observações alegadas, Galliano diz que ele é um viciado em drogas em recuperação.
Galliano também diz que ele era viciado em uma mistura de pílulas para dormir, álcool e valium, que começou a beber regularmente em 2007, porque Dior estava indo bem, e beber o ajudou a escapar das falhas que vem após cada grande criação. Ele também afirma que a morte de seu pai o afetou muito e também a crise financeira : “Na época do crash financeiro, tenho dois filhos. Um era Dior, o outro era Galliano ( sua marca ). Dior é uma máquina grande e eu não queria perder Galliano. Neste ponto, a ordem era fazer sobreviver a Galliano, eu conheci muitos empresários e assinei muitas licenças. Sendo assim aumentamos as coleções para homens, mulheres, crianças, sapatos para meninos e meninas, projetos de perfume, jóias, jóias finas e beach underwear. A carga de trabalho aumentou muito rápido. ”

Essa foi a parte principal do julgamento, continuamos de olho nas notícias e qualquer novidade atulizamos o post.

Smackkk !!
S.Goldin
Fashion4ever’us

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: