** Mais uma dica de hotel ” must go ” em Santiago **

Santiago já foi um dia uma  passagem triste  de uma noite  apenas   no caminho para a Patagônia ou o Deserto de  Atacama ,hoje em dia divide com Buenos Aires o nosso carinho. O Aubrey, que não foi afetada pelo recente terremoto, agora faz dessa experiência, um prazer. Localizado no bairro boêmio de Bellavista,  já foi uma vez a casa patrícia do chileno  magnata de rede ferroviária , Domingo Durán, são  apenas 15 suítes que também tem em sua decoração o mix entre tradicional e contemporâneo. Pisos de madeira, paredes de mosaico, candelabros de cristal e ornamentos das décadas de 20 e 30, dividem espaço com luminária Tom Dixon e cadeiras de couro feitas especialmente para o hotel pelo designer chileno Santiago Valdés. Entre os mimos para os hóspedes estão TVs de LCD, lençóis de algodão 300 fios e um delicioso brazilian breakfast na cama, com frutas, sucos e delícias típicas do Brasil, para quem se sentir homesick. Todas as acomodações têm pátio privativo e terraço com vista para os incríveis jardins da propriedade e o agitado bairro de Bellavista, lugar belíssimo para apreciar o sol nascendo ou se pondo.

Depois de uma ótima noite de sono nas camas king size desenvolvidas especialmente para o Aubrey, nada melhor do que relaxar na piscina ou aproveitar a jacuzzi outdoor para relaxar completamente ouvindo o som dos pássaros que ficam pelos jardins. Para quem quer conhecer a parte mais bonita de Santiago de um jeito diferente, o hotel disponibiliza bicicletas e guias. Dica imperdível é uma visita ao Museu Pablo Neruda,na casa onde viveu o famoso escritor e poeta, que fica logo na esquina.

Fãs de gastronomia italiana podem esperar o melhor no restaurante Pasta e Vino. Todos as massas são artesanais, produzidas com os mais autênticos ingredientes da Itália. O jantar é servido em um charmoso pátio rodeado por jardins, de onde é possível ouvir o tranqüilizador barulho da água caindo das cascatas e se sentir completamente fora da cidade grande, mesmo estando bem no meio dela. Uma delícia de hospedagem!

Dicas : By taste

http://www.theaubrey.com

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se forem me avisem que mando mais dicas do que fazer…

Bjux

By Loló

Uma resposta para “** Mais uma dica de hotel ” must go ” em Santiago **

  1. Patrícia

    Nem preciso falar que amo essas dicas, né?!?!!! Anotadíssima! Ótima semana! bjão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: