:: Moroccan oil organix a mais nova linha de produtos para cabelos ::

Girls ! Foi feita uma pesquisa sobre o tempo que as mulheres gastam para cuidar dos seus cabelos diariamente, e o resultado foi que a mulher brasileira gasta em media de 30 min a 1 hora cuidando somente dos cabelos diaramente.
Por que? porque somos consideradas as mulheres mais vaidosas do mundo, porque um cabelo com aspecto saudavel aumenta nossa auto estima, e por inumeras outras coisitas que somente nos mulheres entendemos.
Entao para atender a mulherada cada dia mais exigente, as industrias estao buscando novos e eficientes produtos para suprir esse mercado.
Foi lançado no mercado um linha de produto contendo como base o oleo de argan, entao irei explicar um pouco sobre esse tal  “oleo” que esta em todos os papos femininos sobre cabelos, afinal falam-se muito mas ninguem sabe ao certo o que e’, e de onde vem; Entao vamos la ! usado ha muito anos no oriente medio, nos cabelos , na pele e em algumas partes de Marrocos o oleo puro ocupa o lugar do oleo de oliva. Oleo de argan e’ extraido de uma arvore ( Argania Spinosa )
que e’ cultivada no deserto de Marrocos. Vendido em Marrocos como um produto de luxo, logo os Europeus  descobriram seus beneficios aos cabelos e levaram para europa, para comercializa-lo em grande escala.
E o produto mais conhecido mercado ocidental feito com esse oleo, e’ a linha chamada Moroccain oil, com um precinho um pouco salgadinho pois nao tinha concorrencia ate hoje, abusa um pouco nos preços; Nao que nao vale a pena! compra-lo como dizem : Os fins justificam os meios e o resultado do oleo de argan e’ maravilhoso.


E agora foi lançado no mercado americano um linha do mesmo oleo so’ que  MADE IN USA ! com um preço muito mais amigavel e nao deixa nada a desejar comparado a linha acima !


Meninas  estou usando o shampoo & condicionado,seco os cabelos faço uma escovinha simples, depois uso o oleo. Voce pode usar o oleo antes de secar com o secador e ao finalizar, antes de ir a praia, ou a qualquer hora que sentir que o seu cabelo esta precisando de um brilho ( eu durante o dia coloco um pingo nas maos e dou um Up no visual, e’ como a makeup na bolsa …hihihi)  Tenho que confessar uma coisa para voces meu cabelo nunca esteve tao macio, com um brilho lindo, um perfume suave delicioso, e o melhor saudavel.
Entao se os seus cabelos estao com aquele aspecto “cabelo de boneca velha”, de tanta escova, chapinha, babyliss, highlights, praia, sol … Esse e’ o produto perfeito, porque ele alem de hidratar e nao pesar nos cabelos, ou deixa-los oleosos. Ele protege contra o sol, contra a danificaçao feitos pelos aparelhos: secador,chapa, babyliss, e volto a dizer deixa um cheirinho delicioso nos cabelos !
Sei que cada cabelo tem uma textura, e nao e’ apenas um produto que ira’ ter um resultado perfeito e agradara’ a todas, mas esse vale a pena experimentar !


Nao sabe onde comprar esse produto ?
mande um email para fashion4everus@hotmail.com

Smackkk !!!
S.Goldin

7 Respostas para “:: Moroccan oil organix a mais nova linha de produtos para cabelos ::

  1. Arrasou!!!Eu quero….rs, já mandou???

    bjus
    I love U 4ever

  2. esta a caminho !!
    Tesoro Mio…hahahaha

  3. Oi…rs!

    Eu ganhei um desses de uma amiga sabe Sil!!!
    Nem fique com inveja, porque a amiga é minha… hahahaha!
    Daqui a pouco vou fazer uma hidratação nas madeixas com ele, mas mesmo assim continuo usando o açuçar!
    Já falei, você tem que usar, vai amar!!!
    Vamos fazer um teste, use e depois me conte ok?
    Por um acaso já te dei alguma dica de beleza furada? Nunquinha, nunquinha…hahaha!
    Amei o presente, amo você!

    Beijos.

    • Didi !
      Ja te disse que tudo que hidrata, e’ bem vindo aos meus cabelos. Deixa comigo ! irei fazer usar o acucar e depois te conto. So’ to com medo de ficar muito açucarada…hahahahah
      Beijinhos minha linda jiboia

  4. Iriane Collovini

    Eu ja estou usandoooo! Ganhei de uma “preciosa” mãe do Tom Tom., meus amores. Beijos e muito obrigada. Iriane

  5. Yana Rocha

    Olá poderia me informar onde vende este produto ?
    desde já obrigado !

Deixe uma resposta

