:: Tirando duvidas sobre Lancome Hypnose doll lashes ::

Girls ! em especial para a Pat que nos visita sempre e e’ super querida, estamos recebendo muitos emails perguntando e pedindo mais informaçoes sobre a mascara hypnose doll da lancome.
Entao vamos la !  O segredo por trás dos cilios de boneca finalmente revelado!
Lancôme consegui em um unico produto dar volume, estender e ampliar cada cilio, criando assim o aspecto de um olhar mais aberto como os das bonecas.

O segredo por trás deste resultado surpreendente?
Um novo, e tambem único pincel em forma de cone que proporciona uma aplicação extremamente suave e limpa, definindo com precisão até mesmo os cilios mais difíceis de alcançar, que sao os dos cantos e cílios inferiores. Combinado com a fórmula FiberShineTM exclusivamente desenvolvido, esculpe, pega e carrega cada cilio perfeitamente cobrindo de maneira igual todos os cilios, sem pesar. Tornando seus olhos mais abertos e perfeitos para seus melhores flertes.

Comentario de quem comprou e usou :

Mascara e’ fantástica para quem quer manter os cílios curvados e longos.
Prós: fácil de usar, bom acabamento, produto maravilhoso
Minha coisa favorita sobre este produto é: mantém os cílios curvados e separados.
Eu realmente amo esse rímel. Meus cílios sao um pouco longos e têm uma tendência a ser em linha reta no cantos externos . Esta mascara tem mantido meus cílios curvados e realmente com um aspecto de boneca! Eu tenho usado e amado rímel Lancôme por anos e posso dizer isso agora esse  é o meu favorito. Grande textura, alonga, define, acrescenta volume tudo ao mesmo tempo! Altamente recomendado!

Ah! o produto custa $ 25 ,oo aqui nos USA, entao abaixo desse valor nao compre pois e’ falso, e makeup falsa e’ um perigo !

Estou aqui para tirar qualquer duvidas de voces !

Smackkk .
Fashion4ever’ us

3 Respostas para “:: Tirando duvidas sobre Lancome Hypnose doll lashes ::

  1. Pat

    Minha próxima aquisição. Nada como uma boa máscara para disfarçar olhinhos cansados kkkkkkkkkk bjão

  2. Voce ira adorar ! realmente disfarça os olhinhos cansados e ainda hipnotiza ! hihihihi
    smackkk =)

Deixe uma resposta

