:: Vejo voce vestida de lenços no verao 2012 ::

Girls ! Nao precisa ser vidente para prever isso, depois de ver o desfile D&G S/S 2012. Fiquei deslumbrada, com toda a criatividade, com as cores, estampas .Pensei em varios momentos que era o desfile da Hermes, por seus famosos lencos que sao a marca registrada da maison, mas naninanao, todos os elogios vao para a ousadia da dupla D & G, que nos deixou de queixo caido e aplaudindo de pe !!!
Entao girls, mais uma dica para o verao, lencos coloridos !



Este slideshow necessita de JavaScript.

Huge Smackkk !!!
S.Goldin

4 Respostas para “:: Vejo voce vestida de lenços no verao 2012 ::

  1. Olá amena!

    Nooooossa quanto tempo esses lenços não são usados dessa maneira!!!
    As lojas coreanas, chinesas, japonesas e afins vão amar o retorno dos lenços… hahaha!

    Beijos.

  2. hahahahaha !!!
    Diz que nao foi demais esse retorno glam ?
    Eu ameiii !!! tenho alguns esperando so o momento da estreia ….hihihi
    smackkkkk

  3. simplesmente maravilhosos!!!!!!!tenho visto cada um de babar!!!!!acho que 1 só médio dá p meu corpitcho heheheh…bjussssss

  4. Pingback: :: Vogue Germany / Jan 2012 :: « Fashion4ever'us Blog

Deixe uma resposta

