:: Saint Louis Goyard bag ::

Girls !! Saint Louis da Goyard foi realmentre criada com o proposito de ser usada no dia a dia.
E rapido ganhou o posto de queridinha das praias nos USA, Europe e tambem no Brasil, e continuara por muito tempo.
Pratica, grande, e com cores fortes; Ela pode ser usada perfeitamente no inverno tambem.
E a minha escolhia e’ amarela !

Smackkk !!!

S.Goldin











6 Respostas para “:: Saint Louis Goyard bag ::

  1. Eu quero uma Goyard bag, é verdade que dá pra personalizar, tipo RCD, rsrsrsrs… chiquérrimoooo! Beijos queridas!

  2. Que luxooo hein ?!?! Da sim !! …
    Smackkk lindissima..

  3. Ai Iaia básiquérrima , eu quero uma tbém…hihihih

    Bjus Amada,
    Ioio

  4. Amada minha ! irei providenciar, me diga a cor ! …
    ***smackkk****
    Sua amada… hahaahaha

    IAIA Goldin.

  5. Ok !! I’m waiting for you !! …
    Smackkk amada minha

Deixe uma resposta

