:: Estampas de bolas !!! ::

Girls !! Existem coisas que sao classicas e uma delas sao as estampas de bolas. Peças classicas, e’ algo que em qualquer epoca e ocasiao podera ser usada. E quando alguem diz isso nao esta na moda, pode responder : NAO ESTA NA MODA ! E’ MODA !.
Entao se ver algo com um bom preço e vestiu bem, nao hesite em comprar.
Smackkk
S. Goldin


4 Respostas para “:: Estampas de bolas !!! ::

  1. Pat

    Acho um charme!!! Não tenho nem uma roupa assim, mas eu queroooooooo muitoooooooooo!!

  2. Belissima Patty !!
    Procure algo com um tecido leve, e se encontrar compre ! pq ira usar muitooo e por muitooos anos, pq e’ eleganterrimooooo …
    Smackkk

  3. são lindos..eu curto! guardo comigo uma camisa.Um clássico certo?! rs
    Smacks gatíssima

  4. Classico dos classicos !!
    smackkk minha loira linda, magra e saltitante

Deixe uma resposta

