:: Que os bons ventos passem pelas suas costas ::

Girls !!! Que os bons ventos passem pelas suas costas nesse verao. Os decotes nas costas, regatas bem cavadas usadas com saias ou shorts, foi o que mais vimos nesse ultimo verao aqui no hemisferio norte.
Fica a dica para as mais ousadinhas, assim como eu !
Smackkk !!!
S. Goldin





6 Respostas para “:: Que os bons ventos passem pelas suas costas ::

  1. lolo

    Iaiá o niver é seu e quem ganha o presente somos nós…como assim??? Lindo post amei os looks, e você amiga com certeza pode usar e abusar de um ” friozinho nas costas” rsrsrs.

    Ah! Não me canso de desejar : HAPPY BIRTHDAY PARTNER !!!!!!

    Sua Ioio

    • IAIA e’ tem uns casacos chiquerrimos para o friozinho nas costas, mas depois de um tempinho em um ambiente fechado a temperatura sobe e TCHARANNNN !!! costas a mostra … hihihihi

      Amoreeeee !! proximo ano juntas comemorando em grande estilo …
      TE AMOOOOOO …

  2. Acho lindo mostrar as costas, não é vulgar mas não passa despercebido, o que é ótimo para nós mulheres né? Pena que não posso me dar ao luxo… Beijos queridas!

  3. Robertinha irei mudar sua cabecinha e tirar esse pena que posso me dar ao luxo !! …
    smackkk lindinha

  4. Pat

    MInhas costas não aguentam um decote desse kkkkkkkkkk Aproveita usar!! bjos

Deixe um comentário

