:: Camisa branca e’ Fashion4ever ::

Ok Ok Ok !!!  Talvez o post anterior de misturar estampas foi um pouco pesado para voce … hihihi
Relaxa eu tenho um plano !!! Que tal uma estampa e uma camisa branca ??? Ahannn !! perfeito, certo?!?
Entao resolvido, camisa branca e’ fashion4ever !!!
Smackkkk
S.Goldin



6 Respostas para “:: Camisa branca e’ Fashion4ever ::

  1. Pat

    Agora sim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!! bjão

  2. hahahahahaha !!! Viu como sou boazinha?!?!? adptar tendencias ao gostinho de voces e’o que faço de melhor …hahahaha
    Smackkkkk Belissima

  3. Didi

    Camisa é sempre um luxo!!!

    Beijos.

  4. look diário da Sô,prático e lindo…adoooooooooro!
    agora sim me sinto em casa…..hahahaha

  5. Sooo ! Eu ontem estava olhando minhas roupas e pensando, como eu gosto de camisa?!?! hihihi
    Tambem adoro !!!
    Smackkkk
    Gordinha

Deixe uma resposta

