:: YSL EAST/WEST BAG ::



Girls !!! Quer saber a novidade sobre bolsas ?!?! YSL East/ West bag pequenas ou grandes, e com varias cores.
Esta sendo a queridinha da mulherada em Boston. E quem disse que Azul ou Vermelho nao podem ser usadas no inverno?!? Sinto muito em lhe dizer que essas cores sao predominamentes nas bolsas nesse inverno. 

SMACKKKK !!!
S.GOLDIN


6 Respostas para “:: YSL EAST/WEST BAG ::

  1. Patrícia

    São tantas coisas na minha lista de desejo que estou perdida kkkkkkkkkk Bom final de semana!! bjos

  2. hahahahaha !!! Estou aqui para ajudar a organizar sua lista.
    Smackkk Belissima um execelente final de semana

  3. Lolo

    Concordo com a Pat..Iaiá estou perdida, quero tuuuuuudo isto, como faço???? Aiaia, Santa Klaus eu fui boazinha o ano todo viu….

    I love U my partner,

    I missing U,
    To meio debilitada esta semana, mais já já eu volto

    Bjus 4 all fantásticas,
    Ioio

  4. Hunny Bunny !!!
    Estou aqui para ajuda-las … Diriamos que sou a ajudante do Santa Claus !! HoHoHo…
    Saudades tambem !!!
    Smackkkk
    Love U 2 !
    Iaia

  5. Nossa, obviamente não é pro meu bico, rs, mas amo essa bolsa, é linda, muito prático esse modelo. Com certamente eu usaria a azul. Beijos queridas!

  6. Nao e’ pra usar no bico, e’ pra usar no braço menina …hahahahaha !! Eu usaria a azul, a vermelha, e a marrom ….hihihihi
    Smackkkk Lindissima

Deixe uma resposta

