:: Dando uma cara nova para suas camisas nesse verao !!! ::


Girls !!  Continuando nossa saga por camisas, que por sinal esta fazendo muito sucesso no blog. E hoje na minha garimpada diaria me deparo com nada mais, e nada menos, Giovanna B. com uma camisa lindissima, algo assim fashion4ever !!!
Ahhhh ! Ja estou estou escutando os lamentos daqui, ” Ahhhhh mais eu nao tenho uma assim…onde compro?!?! ….eu querooooo !!… e aqui nao tem !!!” ….AFFF !!! Como voces choram meninas…hahahaha
Relaxa que eu tenho um plano !!! HoHoHo
Sabe aquela costureira que faz vestidos de festas ??!?! Ahaaaaaaaan!!!. Entendeu ?!!? nao ?!?! Ooooo meus sais !!! Pegue sua camisa e leve na costureira, mostre a foto que voce vai imprimir do blog e diga : Quero assim !!! entendeu ?!!?
Entao todo mundo pegando suas camisas, e correndo para as costureiras, que dirao : Final de ano ! nao tenho tempo. E voces dirao : Olha isso nao demora muito, e’ so a gola, e esses detalhizinhos aqui !!! e colei meus pes no chao e so’ saio daqui com ela em maos.(ate rimou que bonitinho ..hahaha)
* Ja avisando que quero fotos das camisas de voces !!!


Smackkk !!!
S.Goldin

4 Respostas para “:: Dando uma cara nova para suas camisas nesse verao !!! ::

  1. Didi Zaupa.

    Ploft! Mortinha Zaupa….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. DIDI !! feito para voce …. Eu ja estou separando umas 2 aqui …. e uma branca com pedraria preta pra usar a noite ahaaaannnnn ! bem estilo COCO chanel…
    smackkkk

  3. Pat

    É de cair o queixo, mas eu não tenho nem meia costureira kkkkkkkkkkkkk Vou ter que aprimorar meus dotes!! bjos

  4. hahahahahaha !!! Eu para trabalhos manuais sou pessima !!!
    smackkk Belissima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: