** Adele – One and Only **

Ela por ela mesmo:

Sou uma grande personalidade”, diz ela. Usa luvas de coro Fratelli Orsini e  top bordado de  Oscar de la Renta .

 Editor Moda: Tonne Goodman

“Eu definitivamente acho que menos é mais”, ela diz de seu estilo de performance. “Eu só quero cantar.”

Cabelo: Luigi Murenu para John Frieda 
Maquiagem: Luci Pieroni para Clé de Peau Beauté

Daydreamer

“Eu nunca apreciei totalmente  as coisas que eu já alcançei até agora.”

Prop estilista: Jacki Castelli

fotografado por Mert Alas e Marcus Piggott

Linda e diva….

Kisses

Loló

4 Respostas para “** Adele – One and Only **

  1. Fico um maginífica !!!…
    AMEI.

  2. Pat

    Ele é maravilhosa!!! Adorei o post!! Estava com saudades!! bjos

Deixe uma resposta

