** Michael Kors – Campanha Publicitária S/S 2012 by Mario Testino **

Girls, difícil dizer o que eu não gostei, nem carece dizer que quero tudo pra minha wish list  já , já…nossa é tudo minha carinha….ai OMG , e ainda é na África precisava não  né!!!!

Seja você também um observador e veja  como ficou a mais recente campanha de Michael Kors  em um safari. À   frente da campanha estão Nessman Simon & Karmen Pedaru  , vestindo roupas inspiradas  em estampas animais e na cor cáqui. O duo traz glamour ao turismo na África por Mario Testino.

Eu estou fascinada por estes óculos,  relógios e  bolsas , e vocês???

Bjux,

By Loló 

5 Respostas para “** Michael Kors – Campanha Publicitária S/S 2012 by Mario Testino **

  1. Mãe santíssima, vero, quero tudo mesmo Lolis! Saudades desses posts maravilhosos! Bjos

  2. Pat

    Pelo menos o óculos eu preciso ter!! Pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! Adorei o post!! bjos

  3. Pat

    Quero o óculos para mim!!! bjos

Deixe uma resposta

