** Michael Kors – Campanha Publicitária S/S 2012 by Mario Testino **

Girls, difícil dizer o que eu não gostei, nem carece dizer que quero tudo pra minha wish list  já , já…nossa é tudo minha carinha….ai OMG , e ainda é na África precisava não  né!!!!

Seja você também um observador e veja  como ficou a mais recente campanha de Michael Kors  em um safari. À   frente da campanha estão Nessman Simon & Karmen Pedaru  , vestindo roupas inspiradas  em estampas animais e na cor cáqui. O duo traz glamour ao turismo na África por Mario Testino.

Eu estou fascinada por estes óculos,  relógios e  bolsas , e vocês???

Bjux,

By Loló 

Anúncios

** Adele – One and Only **

Ela por ela mesmo:

Sou uma grande personalidade”, diz ela. Usa luvas de coro Fratelli Orsini e  top bordado de  Oscar de la Renta .

 Editor Moda: Tonne Goodman

“Eu definitivamente acho que menos é mais”, ela diz de seu estilo de performance. “Eu só quero cantar.”

Cabelo: Luigi Murenu para John Frieda 
Maquiagem: Luci Pieroni para Clé de Peau Beauté

Daydreamer

“Eu nunca apreciei totalmente  as coisas que eu já alcançei até agora.”

Prop estilista: Jacki Castelli

fotografado por Mert Alas e Marcus Piggott

Linda e diva….

Kisses

Loló

** O que vem por aí no verão 2011/12 …Uma brisa Hippie pelo ar – biquinis e maios **

Fantásticas , eu amo esta moda hippie, adoro mesmo…desde menina (olha que foi ontem…rsrs), e então vibrei quando vi esta onda que virá com o verão…Hippie…preparadas??? Escolham a sua praia e ….Voilà!!!!!!

TCN nos oferece uma coleção com um ar sensual  , cheia de blusas amplas, tons quentes e  uma fusão de estampas . (Foto: Agências / TCN)

Continuar lendo

** Mini, midi, maxi?? Qual é a sua saia??? **

Fantásticas um ótimo sábado à todas vocês!!

Hoje aproveitando o fds vou mostrar aqui uns “street looks” com saias para vocês se inspirarem e sairem por aí lindas,leves e soltas…hahahaha…

Enjoy It!!!

 Saia Maxi  reta e longa , alonga a silhueta , aqui com um toque militar (Ameiiiii…)

 

Este look é a cara da primavera….azul cobalto (super em alta), saias no meio da canela, este look encurta as pernas então fantásticas só para as altinhas…(hahahaha)

Continuar lendo

:: Pergunte ao Scott Schuman ::

Você já imaginou fazer suas perguntas sobre moda ao Scott Shuman,nosso fotógrafo preferido ,e autor do blog The Sartorialist.
Esse sonho se tornou realidade,ele estará dia 9 de Maio amanhã aqui :
http://www.facebook.com/movistar.es?sk=app_199584630078102
E além de estar fazendo perguntas,você estará concorrendo a um curso de moda em londres. Não é o máximo !!!???Nós já enviamos a nossa perguntinha. Somente uma coisinha, as perguntas tem que ser em español,pq o site é na España,cierto muñecas!?

Nos vemos lá amanhã !!
Besitos !!!
Sil & Lôlô