Street Looks – Sapatos incríveis !!!

Fantásticas e seguem as nossas buscas por tudo que é belo e que gostamos de ver, e portanto adoramos compartilhar com vocês….aqui uma seleção de looks – street looks – com ênfase aos seus sapatos, lindos, exquisito, horrorosos, mas que são a paixão de 9 entre 10 mulheres, ou vai dizer que você não curte??? rs

Enjoy It!!!

Eu estou com uma listinha pronta de meus  ” must have”  para a próxima estação, depois mostro aqui para vocês…e desta vez todos altíssimos, porque será??? rs

Bjux

By Loló

2 Respostas para “Street Looks – Sapatos incríveis !!!

  1. A. C.

    aaaaaaaah eu amo esses seus street post! Super me inspira, só não gosta qndo você some, to com saudade soulmate!!!!!
    A propósito járeservei 2 pares do Lv e 2 da Stella!

Deixe um comentário